quinta-feira, 22 de abril de 2010

Alguém ai já ouviu falar nas tais bonequinhas da Mezco?
Bom, a um tempinho atrás eu vi uma delas e me apaixonei ;~
kaspkaspakspaskakspks
Se Trata das Living Dead dolls .-.
Olhem como são lindas *.*
HAHAHAHAHAHAH ' não Tenham medo de mim (A)
acho elas muito fofas =]
A Linha é IMENSA *o*
Um Pouquinho da História !
Living Dead Dolls é uma linha de horror bonecas projetado nos Estados Unidos por Ed Long e Damien Glonek e fabricados pela Mezco Toyz desde2000.
Conteúdo
O primeiro Living Dead Dolls apareceram para venda no América em 1998. Eram bonecas artesanais personalizadas individualmente por qualquer Ed Long e Damien Glonek. Estas bonecas customizadas são chamados de " Handmades "por fãs e colecionadores. A primeira boneca foi feita por Long usando uma boneca de kits sua mãe. Ele mostrou a boneca Glonek, e eles trabalharam em conjunto para fazer mais 12. Após os bonecos esgotaram imediatamente, Long & Glonek decidiu fazer mais para a venda. Estes bonecos artesanais originais foram vendidos exclusivamente através de horror Glonek memorabilia mail para empresa Unearthly Posses, bem como em convenções de horror ao longo da Costa Leste . Foi em uma dessas convenções, Chiller Theatre , que Mike "Mez" Markowitz, o fundador da Mezco Toyz comprou um dos bonecos. Mezco posteriormente contactado Long e Glonek sobre a fabricação e distribuição das bonecas comercialmente.
A primeira série de comerciais Living Dead Dolls, Série 1, foi lançado no início de 2001. Desde então, a nova série foram lançados cerca de duas vezes por ano.
Tem até uma inspirada no mestre diretor de cinema tim burton *o*
MUAHAMUAHAMUAHA >]
QUERO TODAS =/

Quesunteiros

Pesquisar este blog