sábado, 10 de julho de 2010

Eu prometi que conforme eu fosse aprendendo eu iria postando meus trabalhos :D
E aqui estou! 
Amo Muito desenhar, é como se eu pudesse expressar o que está na minha cabeça e aliviar meu coração...
Tem dias que minha cabeça parece que vai explodir, então corro pro meus desenhos ou textos *-*
Assim como toda arte é uma forma de expressão... por isso cada um tem um significado ! :)




liberdade sem lei, sem certo nem errado...

Precisa Dizer?, acho que apenas olhar e pensar ^^  

não viva a vida alheia...
Quer ser diferente? então vá em frente... afinal de certa forma sempre seremos iguais...
Quer se perder? então se perca desde que no final a saida seja maravilhosa...

    Não viva com regras, viva com seu principio, viva com o respeito... 

Quesunteiros

Pesquisar este blog