sábado, 24 de julho de 2010



Vamos Ver o que fará a cabeça das pessoas no verão 2011?
 Começando pelos óculos. 

Oculos Aviador.
 A primeira lente escura de que se tem registro foi usada por Nero, o imperador de Roma. Por ter sensibilidade à luz ele colocava uma lente de vidro verde sobre um dos olhos. Lançados em 1936 pela Bausch & Lomb, os óculos aviador foram inspirados nas máscaras dos pilotos de avião na 1a Guerra Mundial para ofuscar a claridade que enfrentavam nas alturas. Confira os modelos bacanérrimos que você tem que ter. 
Assim como o wayfarer eles serão febre em 2011, juntamente com os oculos butterfly e o oculos gatinho.



Hot Pants


Auge nos anos 60, elas voltam com tudo, sexy e jovem, de vários tecidos, cores, e estampas, com toda certeza vão agradar a muitas meninas.      



Tea Dresses


Como o próprio nome diz...que tal voltar atrás no tempo e tomar um chá com as amigas numa tarde calma?
inspirado em um costume trazido da Europa, mais precisamente da Inglaterra, onde as pessoas têm o hábito de passar as tardes ociosas conversando, ao sabor de bolos, biscoitos e chá,  é bem isso que esse estilo transmite, moças sonhadoras, românticas como no século XIX mas sem perder o ar moderno do século XXI.


Over Size



Afim de deixar uma simples camiseta com a sua cara? fique a vontade, nesse estilo o que manda é a imaginação, camisetas com desenhos e estampas de animais serão peças chave.

Like a Boy.



Pode ir deixando o preconceito de lado, pois menininhas de menininhos farão a cabeça de muita gente, calças Street, terninhos, chapéus masculinos, então pode correr pro armário do seu irmão, namorado, amigo e pedir umas calças emprestadas e dar uns ajustes e arrasaarrr !

Clogs.


Quem nunca ouviu falar ? febre nos anos 70, nesse verão eles vieram pra ficar, nem adianta fazer cara feia, com uma aparência ''dura'' e ''grossa'', meia pata, e feito com vários tipos de material, muitos com parafusos, outros com flores enfim... MAS a grande aposta é usa-los com meias de algodão, assim como as sandálias de salto.

Laços & Laços


A precisa dizer alguma coisa? são extremamente femininos e lindos, muito delicados eles literalmente vão fazer a cabeça de muita gente nesse verão, não só a cabeça, mas os pés, as cinturas, os pescoçoes enfim, eles serão TUDO.



Eu vou me jogar nesse verão, amei demais, tem de tudo um pouco!

Quesunteiros

Pesquisar este blog