domingo, 30 de janeiro de 2011

Aquelas coisas de humanos...


Eu só queria um abraço, não preciso de palavras ou textos fantásticos, eu só queria sentir o calor da alma de alguém que me abraçasse, realmente escutando minha alma e meu silêncio, que os segundos fossem eternos, pode ser de alguém que eu não conheça, ou de alguém que me viu nascer, que já tenha feito 'cafuné' enquanto eu dormia, de alguém que não conheça o som da minha voz, alguém que já tenha dividido risadas, lágrimas, ou brigas, queria que alguém soubesse da dor de cada lágrima, e entendesse os motivos por trás das ações, que soubesse o quanto eles são verdadeiros pra mim...
Quando entrego um abraço ou um sorriso, é isso que acontece aqui dentro em fração de segundos, querendo transmitir o que eu sempre quis sentir.

Quesunteiros

Pesquisar este blog