domingo, 16 de janeiro de 2011

Chega de procurar!



Chega de procurar culpados, chega de fazer perguntas e procurar as respostas, chega de duvidar...
Porque sempre que passamos por alguma situação ruim, procuramos o culpado? simplesmente para aliviar a nossa conciência de saber que não existem culpados, ou que todos nós somos eles.
Por isso que talvez passamos por tantos obstáculos cada vez maiores para quem sabe uma hora  nós aprendermos a simplesmente a aceitar as coisas que acontecem sem procurar motivos e passar por elas mostrando que somos fortes o suficiente para darmos as mãos, engolir o orgulho, e por as mãos na ‘massa’ e a ajudar aqueles que mais necessitam.
Sabe essa tragédia no Rio, sim dói muito, ver todas aquelas pessoas desabrigadas, com seus sonhos e planos estraçalhados, agora me lembro do menininho que disse ‘ aqui está divertido todos estamos juntos’, ou então ‘ o pedreiro que levou um baque da vida, e que mesmo assim resolveu ajudar os outros’ , vamos aprender galera, vamos seguir o exemplo dessas pessoas fortes e cheias de luz, fazer o que nosso coração pede, o que nossa alma deseja, a natureza só devolve aquilo que a gente dá, assim como a vida, vamos fazer a nossa parte, juntos vamos completar o quebra cabeça da humanidade.
Chegará uma hora, em que todos nós, ricos, pobres, vivos, mortos, estaremos no mesmo lugar... juntos.

Quesunteiros

Pesquisar este blog