sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Essas Coisas da minha cabeça...





E essa fúria de viver que tem dentro de mim? essa vontade louca de ser tudo, fazer tudo, saber tudo, mesmo sabendo que é impossível....como? como me acalmar e deixar que as ondas me guiem, como ter a certeza que eu não preciso falar todos os idiomas, ou experimentar todas as comidas e ir a todos os países para ser feliz ?
Me perco tentando organizar tudo, e acabo me perdendo ainda mais quando está tudo organizado, me perco ao tentar escrever o que sinto, as linhas do meu desenho não me respeitam e muito menos me obedecem, a tinta suja a mim em vez do papel, quando danço minha alma toma conta de mim, mudo de humor, de vontade, de gosto ,de opinião,  de manias, de modos , de voz, de toque, sinto o cheiro quando canto, o som quando como, vejo tudo quando durmo, fico quieta quando todos falam para poder ouvi-los, falo quando todos estão quietos para eles me ouvirem, gosto de comida queimada, gosto do escuro e odeio a escuridão, amo a chuva, amo o sol, odeio o preconceito, não entendo nós, eu não me entendo, e talvez isso tudo sejam as coisas mais normais, aliás ser estranho é normal...    

Quesunteiros

Pesquisar este blog