sábado, 5 de março de 2011

É né,

Sinceramente, não sei o que vou dizer, e sobre o que quero falar, mas sei que tem algo me incomodando, algo sem nome sabe? talvez nem tenha nome, e seja mais uma invenção da minha cabeça, ou como dizem por ai, é coisa da idade, mas não, isso me persegue desde criança, uma vontade inexplicável, dizem que tenho um olhar misterioso, mas também já disseram que sou transparente, é realmente um mistério, as vezes vejo tanta complicação, mas dentro de mim, pra mim, é tudo tão mais simples, fecho os olhos e acredito, as lágrimas caem quando vejo que não deu certo, mas depois tudo se organiza, dizem que sou desinteressada por causa disso, mas já ouvi também que sou super eficiente, talvez seja, sempre desejo ter pessoas do meu lado, mas tem hora que fujo delas, ou melhor de mim, e mais uma vez dizem que sou fria, mas também já ouvi que sou calorosa, talvez seja, já me disseram que sou boa, já ouvi que sou dissimulada, já me disseram chorona, fechada, espontânea, calculista, medrosa, corajosa, velha, nova...
Já tive tantos adjetivos, que se fosse leva-los realmente a sério eu não seria mais nada...
Então mais uma vez eu digo, tudo depende do momento em que estamos vivendo.

Quesunteiros

Pesquisar este blog