domingo, 1 de maio de 2011

Tem certeza?



Retrocedendo nossas palavras, e concedendo um certo sentido ao que chamamos de história, me pergunto, estamos certos em dizer que esse mundo está perdido?
Independente de religiões, crenças, e pensamentos, pode se dizer que a história sempre foi marcada por guerras, lutas, lágrimas, vitórias e tudo Suscitou uma eterna evolução.
E hoje temos milhares de culturas, subculturas, tribos, ocupações e muitas outras coisas, todas difundidas por quem? pelo ser humano, através de cada vivência, de cada sonho, e da imaginação, buscando aliviar as dúvidas e ignorância de todos nós, já imaginou quantas formas de realizar alguma tarefa existem no mundo? e a preferência é individual.


Mais ai, chegando a verdadeira questão desse desabafo, como podemos estar perdidos, se estamos em eterna evolução? 
Sim, estamos evoluindo, para onde, um lugar recôndito, assim como os hebreus, esperando que algo mude nosso trajeto, hoje, pelo menos na teoria, ser humano é humano, independendo do seu tom de pele, homem e mulher, lado a lado, e talvez, ao invés de se imaginar um trânsito celeste, e cidades que somem em baixo d'agua, vamos fazer de tudo para criar um sentimento único de fraternidade, talvez o nosso fenecimento não seja nem queimados, imersos a sangue ou qualquer coisa do tipo, talvez ainda podemos proceder algo que irá ser chamado de amor.

Quesunteiros

Pesquisar este blog