sexta-feira, 25 de junho de 2010

Até que a Tecnologia e a moda casaram bem Não é seus Geek *-*
achei um BABADO esse óculos pixelados :DDDDDD
Táh, que lembra PE LANZA ¬¬' mais que é um ahazoo é *--*
é claro que só vai ter quem for para Paris meu bem (não é meu caso :'/ ) mais quem tiver, amigos, parentes né, podem aproveitar e garantir um presente :OOO ( o que mais uma vez não é meu caso '-' ) .
E esses em ? *------*
Quero Todos MÃEEE :DD
deve ser super baratnho .-.
A nova Coleção Prada Postcards, inspirada nos balneários mais sofisticados do mundo, são verdadeiros cartões postais. Forte dei Marmi foi homenageada pelos óculos verdes, Santa Monica, Los Angeles, rosa claro. Setúbal, Portugal, na cor preta, Biarritz, na França, transparente. Os mimos estarão na Bárbara K fim de julho. É a onda cat eye chegando…
Neste verão 2010 na Europa é só o que se usa!Apareceram no desfile da prada 2010 em milão, inspirado nos anos 60 ! Em edição limitada, apareceram em todas as revistas de moda e para celebrar a nova coleção, a grife italiana realizou clipe com Steven Meisel e a modelo Raza Zukauskaite como uma maliciosa Lolita. São seis cores, cada um dedicado a um destino de “vacanza” e a sua correspondente metrópole mundial: para cada cidade, um lugar para passar férias e para cada temporada de férias, um cartão postal.
Abravaneem amoooooores !!!
fonte :http://tudodamodacomlisecrippa.blogspot.com/

Quesunteiros

Pesquisar este blog