segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oioi minhas amorinhas !
Agora eu vou começar a colocar ( se der, todos os dias *-* ) uma imagem que me lembre algo que aconteceu no meu dia, e um texto, pensamento ou critica sobre isso *---*
Prometo que vou tentar ser breve e falar menos do que de costume .-. :$
E pra começar, quero falar de uma pessoa que está me fazendo MUITA falta ultimamente e com certeza sempre vai fazer...
É fácil dar valor a uma pessoa que te entupe de presentes, de dinheiro ou qualquer coisa que te faça se sentir melhor perante a sociedade, mas difícil dar valor a alguém que está com você todos os dias, mas não tem as mesmas opiniões que você, ou que são completamente simples e que aparentam não tem ''muito'' o que ensinar, que não pode te dar roupas de marca, brinquedos caros, aparelhos de ultima geração e etc, mas essas coisas acabam, e se desmancham, ou você só usa até enjoar ou sair de moda... já um carinho que uma pessoa que TE AMA de verdade seja lá qual forma for, ou quem for, faz a diferença, é ela que vai te socorrer quando estiver passando mal no meio da noite, ou quando estiver chorando porque te fizeram pagar um mico na frente de quem você menos queria, ou quando tomar um fora, se machucar... São pessoas de coração puro que não precisam saber 3 idiomas, nem fazer contas, e muitas nem ler e escrever, apenas saber falar o idioma do coração, porque ela é a verdadeira sabedoria. Então de valor, abaixe a orelha algumas vezes para poder ouvir um pouquinho daqueles que você julga sem saber, Dê valor a quem gosta de você quando se está sem maquilagem, e aproveite enquanto puder porque essas pessoas um dia vão embora assim como você irá, e ai... (?)
Quero dedicar pra uma pessoa, que tive muito pouco tempo com ela, lembro muito pouco, mas posso afirmar que foi uma pessoa que MUITO me ensinou e muito pouco tinha, mais muito me deu, mesmo não estando mais aqui, ela sempre vai estar nos meus sonhos, lembranças e atitudes ! *-* :'(
S.T.A.V.M

Quesunteiros

Pesquisar este blog