sábado, 19 de junho de 2010

Oii Amoras *-*
Quero Desabafar um pouquinho !
resolvi que esse final de semana seria MEU, o tempo é meu, e eu faço o que quiser com ele, então dei de presente pra mim !
é, essa semana aconteceram muitas coisas, tão rápidas que não tive tempo de pensar, apenas me deixei levar, foi tudo perfeito, mas provavelmente cometi o mesmo erro de antes... e duas frases martelaram na minha cabeça : " errar é humano, persistir no erro é burrice ou então não faça com os outros aquilo que não quer que faça com você" é fiquei numa BAD, o mais incrível é que parece que quando agente mais precisa ouvir coisas que nos dêem segurança, somos obrigados a ouvir coisas que nos colocam do buraco de vez... talvez serviu para ver quem realmente está do meu lado e eu descobri
que nunca vou saber quem está de verdade, e que decisões sou eu que tomo, se ouvi os conselhos alheios, a fraca fui eu ! Não tenho culpa se demonstrei sentimentos errados, sei que o que está me consumindo é o remorso, remorso por te tido medo, e de deixar acontecer de novo.
Não vou voltar atrás seja o que for que aconteça, vai passar, e eu vou lembrar como uma grande experiência ou lembrança, sem interromper, vou deixar na mão do destino, ele sabe o que faz, mas também não vou deixar tudo nas costas dele coitado, enquanto ele faz a parte dele, eu faço a minha, eu fico aqui comigo, com meus sonhos com minha vida e meu espirito EM PAZ, com esse sorriso que eu aprendi a ter sempre mesmo chorando sorria, não é difícil, garanto que é a coisa mais fácil, ainda mais quando é uma criança que aprende isso sozinha, quem sabe um dia não conto isso aqui, coisas que me ensinaram a dar valor a tudo, eu posso dizer que existe duas de mim, uma antes do meus 13 anos e outra depois, a de antes MORREU a muito tempo, apenas levo isso como experiência e tenho certeza que é mais facil viver assim... FELIZ comigo!
Não, não estou triste, muito pelo contrário, to feliz, em paz, porque apenas descobri que sou humana e tenho o direito de errar quantas vezes for necessário até aprender ou simplesmente viver.
Beijos, e vivam :DDDDDDDDD

Quesunteiros

Pesquisar este blog