domingo, 20 de junho de 2010

Oii minhas amorinhas *--*
vou colocar mais umas das minhas ilustrações de moda e como a minha professora do curso disse: ' quanto mais se faz, quanto mais se cria, mais se quer fazer *--*
concordo plena mente é tão bom se expressar através da arte, colocar pra fora o que se está sentindo, acho que agente sempre faz alguma coisa inspirada em algo, nunca é algo vazio ! :DDD
Vou colocar o que eu utilizei para fazer cada uma e os significados que elas tem para mim.
Materiais Usados : Recortes de revistas, carvão e tintas.
Significados : Impulsividade.
Materiais Usados : Recorte de Revistas, cosméticos, e tinta.
Significados : Indecisão e insegurança, o fogo representa a insegurança consumindo uma pessoa, e os rodamuinhos a indecisão.
Materiais usados : caneta, tinta e... carência >.<>
Significados : aii, tem que falar mesmo? acho que ... vontades...
Materiais Usados : Caneta, Materiais coletados na rua, lixo que DEVERIA estar no lixo né, ( caixinha de cigarro eight, caixa de papelão, e etiqueta de preço) e também... tinta *-* ( não, nem gosto de tinta kk' )
Significados : pra mim tem um enorme significado, o MEDO, medo que todos nós temos, medo de ser quem realmente somos , de realizar nossas vontades, e não reprimir nossos desejos e é isso que representa as cores vivas e misturadas, já o código de barra representa a repressão que a própria sociedade impõe, e somos muitas vezes obrigado a nos calar, a etiqueta com o preço, eu quis mostrar que não é bom nos descrevermos muito, porque a velha frase já diz ' Quem se descreve se limita ' e o " CUIDADO FRÁGIL" representa a fragilidade do ser humano, todos precisamos de atenção e carinho, todos somos frágeis.
Gostaram amoras ? *--*
Tôh 'aprendendo' ainda, cada dia eu aprendo um pouquinho, afinal agente nunca para de evoluir *---------*
Logo, Logo Coloco mais aqui :DDD
beiijos :*

Quesunteiros

Pesquisar este blog