sexta-feira, 30 de julho de 2010

Começar quebrando o relógio...


Tempo? pra que ? pra sempre reclamar que não o tem ? ou então para desperdiçá-lo com coisas inúteis. O tempo é o mesmo para todos, não fique querendo que os segundos passem rápido, a cada segundo ficamos mais velhos ou melhor, mais sábios, aliás esqueça que os segundos existem, afinal, não existe, o que determina que o dia acabou ou não, é a sua cabeça, seu corpo... sua alma, não uma maquina que faz tic tac... 
Mas viver assim, sem regras com o tempo, é cada vez mais difícil com tantas obrigações, trânsito, filas e tudo mais, então tente não fazer as coisas sozinho, leve sempre alguém contigo, assim estará sempre envelhecendo e aprendendo com alguém, aproveitando o tempo com alguém, pegue carona, dê carona, pegue um trânsito de 3 horas com amigos, quando chegar em casa vai estar cansado, mais provavelmente com um sorriso por te envelhecido 3 horas com seus amigos ou com quem se gosta.
Não precisamos de tempo, precisamos de felicidade e vontade...

Mas Principalmente, Reserve o tempo que quiser para você, afinal  o tempo é seu, não é justo da-lo pra todos e no final você não puder refletir sobre tudo o que aprendeu, cinco minutos? 3?, 2?, 1? tanto faz o importante é que seja seu TEMPO.


Tempo, sempre será o tempo, use de qualquer forma, MAS USE.

Quesunteiros

Pesquisar este blog