segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Alice Dellal contra a matança de baleias

Ela é modelo, jet-setter, roqueira e it-girl. Agora, protagoniza uma campanha de proteção aos animais marinhos




Alice Dellal é brasileira, vive na cena jet-set internacional e agora apontou sua identidade fortee estilo marcante às boas causas. Ela faz a cena no vídeo da WDCS, Whale And Dolphin Conservation Society, que desembarcou na web anunciando a discussão sobre o fim da lei que proíbe a caça às baleias há 24 anos. 

Nas paredes brancas ela pinta Agadir, cidade do Marrocos onde foi aberto ontem (21/6) o debate sobre a proteção dos animais marinhos. Tudo para atrair gente interessada no assunto, segundo o diretor da organização. “Cada email de protesto vale. Nós encorajamos as pessoas a ver o filme e então fazer seu protesto entrando no nosso abaixo-assinado online”, disse Chris Butler-Stroud.

Ela? Com apenas 21 anos, filha do inglês Guy Dellal e da famosa modelo brasileira Andréa Dellal, Alice ganha destaque em campanhas de moda e passarelas das principais semanas de moda mundiais. 
Com um comportamento e estilo nada convencional, a it-girl do momento não segue os padrões e, com tanta atitude, ganha a atenção de estilistas e marcas que vêem na jovem rebelde traços necessários para seguir uma carreira de sucesso no mundo da moda, profissão que consagrou sua mãe como jet setter internacional.




Fonte : revistacriativa.globo.com


Achei Muito Bacana, é bom ver que a cada dia cresce a preocupação com a NOSSA casa, o planeta.
Usar a moda para isso então me empolga muito, de alguma forma, influência seguidores, a cuidar do mundo, afinal ele só vai mudar, quando, cada um mudar, o que está dentro de si.

Parabéns !


Quesunteiros

Pesquisar este blog