sábado, 27 de novembro de 2010

Ele está aqui.

Dentro de nós...





Quero ser teimosa e continuar a pensar diferente de tudo o que ando percebendo que as pessoas falam, O que mais ouvimos nesse século é " o amor se perdeu '' ou " o mundo está perdido'' mais ai eu digo, como se perdeu se ainda estamos vivos?  e só depende de nós mesmos mostrarmos ele? Eu me pergunto tanto se é tão dificil assim oferecer um abraço, estender uma mão, ou então deixar as lágrimas cair e mostrar o que acontece dentro de nós.
Quero continuar a acreditar, que todas as pessoas se amam, que precisam umas das outras e que mesmo não 'aparentando' são sensíveis a tudo e a todos, que todas acreditam que viver em paz é possível, que deixar as diferenças de lado vale a pena, e que olhar no fundo dos olhos de alguém ainda causam emoções inexplicáveis.
Sim, acreditar, que brigas são necessárias para depois que passarem virarem sorrisos, que as vezes falar sem pensar é preciso para limpar a alma, e que uma vez dada as mãos selamos um compromisso de sempre acreditar na existência infinita do amor.  

Quesunteiros

Pesquisar este blog