sábado, 20 de novembro de 2010

O Criticado que critica.


Sentada aqui e escrevendo, minha mente não está aqui dentro, e sim lá, onde 'eles' estão,

 onde os risos acontecem, as palavras se ligam com os olhares, os lábios se abrem e se fecham, a fim de transmitir o que está dentro, as mãos e os corpos as vezes se tocam, e assim sentindo-se vivos e capazes de causar reações, pensando no que vão fazer no próximo instante, e outros apenas fingindo estar ali, quando na verdade há muitas outras coisas no seu coração, e para se sentirem realmente ali, falam de coisas que não sabem, usam palavras cuja significados são muitos, jogam, mentem, inventam, dão opiniões sem fundamentos, e... criticam, e eu aqui de 'longe' no meu mundo imaginário, apenas observando esse pequeno mundo alheio, e percebo que mesmo querendo me esconder, pensar e agir de uma forma diferente, acabo sendo igual a todos, já que estou os observando e os julgando, e ai vem uma questão, preciso realmente parecer diferente, para ser original? ou apenas fazer minhas vontades e ser feliz basta? Porque se eu fosse diferente não estaria aqui agora, escrevendo o comportamento se seres humanos que nem ao menos conheço, e os julgando, assim como os fazem comigo...  
Uma Grande Corrente humana, onde tudo são todos e todos são tudo...

Quesunteiros

Pesquisar este blog