quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

É Apenas nosso.

A gente conhece o mundo em que vivemos ? Conhecemos as pessoas? e as nossas ideias? opiniões, barreiras? sabemos o que tudo isso causa? sabemos em que lugar do mundo estamos? ou se fazemos a coisa certa ou errada?

Não... não temos resposta para nenhuma pergunta, da mais simples a mais complexa e absurda, e se não temos respostas porque inventamos o que é certo e errado ? só estamos aqui para viver, não importa a forma, se temos o nosso corpo, ele é nosso, nossa mente é nossa, nossa opinião é nossa, nosso certo é nosso, e o errado é nosso também, não tem sentido existir regras, se desde sempre elas exitiram e de nada adiantaram, apenas atrasa a vida de quem as dita, porque me diz, o que são regras ?               
Talvez um conjunto de pessoas que compartilham a mesma idéia, e querem que todos sejam iguais para se sentirem maiores e assim darem sentido para as suas próprias vidas...
Ok, e agora me diz, o que isto tudo vai mudar? qual a diferença de falar um palavrão ou não ? se é uma palavra como tantas outras?  beber, fumar, se tatuar, ficar com menino ou menina, ficar na chuva, gritar, andar nú? ... é claro que essa opinião muda, como eu disse cada um escolhe no que acreditar, e é exatamente isso o que eu quero dizer, vamos galera, vamos abrir a nossa mente, olhar o que está por de trás/dentro, o corpo é a matéria, não faz diferença, vamos fazer coisas que engrandeçam nossa alma, o corpo é pra ser usado aqui e agora, fazer o que tiver vontade, A SUA VONTADE ele foi te dado por um ser maior para ser usado em vida, já nossa alma, não sabemos  o que acontece, temos que dar valor a ela, principalmente a ela...o corpo morre
Não estou dizendo para sairmos por ai, enchendo a cara, ou para que todos usem drogas, briguem, ou virem homossexuais, andem pelados e mostrando o dedo do meio para todos... não, estou dizendo para respeitar a sua vontade, para dizer não ao que está imposto por tradições humanas, e para sim, respeitar a vontade do outro, seja ela qual for, desde que ela não implique em outras vontades, e que não use outras vidas para chegar ao que se deseja.





É um desabafo galera, é muito preconceito, regras, discursos banais, e de que nada adiantam, nada é mais forte do que a nossa vontade, papeis não significam nada, leis e nem outras invenções do ser humano, todas essas palavras para explicar o que eu chamo de respeito, entender...amar...quem sabe assim, cada um não chegará a sua paz, conseqüentemente a paz no mundo.


O que muda não é o que nós dizemos ou fazemos, e como o fazemos... 

Quesunteiros

Pesquisar este blog