segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Maias?

Basicamente a ideia é que os Maias, que tinham um calendário mais preciso, mais complexo e muito mais holístico que o nosso, previram vários acontecimentos que entretanto se passaram, como a chegada do homem branco - Hernan Cortez - a 8 de Novembro de 1519. Este calendário Maia prevê que algo de muito grave se passará no solestício de Inverno, 21 de Dezembro, de 2012. Tão grave será o acontecimento, que o mundo tal como o conhecemos desaparecerá. Isto não quer dizer que o mundo acabará, quer simplesmente dizer que um grande acontecimento transformará o mundo.

Ora, sabe-se actualmente que nesta data durante o solstício a Terra estará alinhada com o Sol e com o centro da nossa galáxia, Via Láctea. Sabe-se que no centro da Galáxia existe um buraco negro supermassivo. Baseados em Einstein e em alguma informação astronómica, há quem diga que o alinhamento com este buraco negro supermassivo levará a uma mudança do campo magnético terrestre, que acontece periodicamente. Isto levará a tsunamis, vulcões, terramotos, etc.


Sei que esse assunto 'já deu' né, mas é assunto que me fascina, toda a história dos maias, incas e asecas, todos os mistérios, e de verdade, não suporto ver todas as matérias internacionalistas sobre 2011, todos os filmes que abordaram esse assunto o tratam como apocalipse, e na verdade essa 'mudança' já ocorreu muitas outras vezes... enfim foi só pra expressar o que eu acho...


http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all

Quesunteiros

Pesquisar este blog